Congresso Conexão Jovem 2017 - Mais Profundo - ADMEL

CNX-Mais-Profundo

Congresso Conexão Jovem - Mais Profundo

Aconteceu nos dias 14 a 16 de abril de 2017 no ginásio de esportes de Cidade Ocidental/GO, o Congresso Conexão Jovem 2017 - ADMEL com o tema “Mais Profundo”, tendo como texto oficial Ezequiel 47, um verdadeiro convite para mergulhar no Oceano do Espírito. A realização do Congresso foi um verdadeiro desafio para a diretoria do Conexão Jovem, pois foi o primeiro ano que o evento foi realizado em um ginásio de esportes. No entanto, o Senhor Jesus Cristo abençoou grandemente e poderosamente os três dias de festividade. Não somente as igrejas pertencentes ao Campo da ADMEL, como também evangélicos oriundos de diversas igrejas e pessoas amigas do evangelho marcaram presença no evento, as quais lotaram as instalações do ginásio, tendo como finalidade louvar e bendizer o Nome do Rei Jesus.

O Congresso Conexão Jovem 2017, teve a honra de receber os seguintes pregadores: Pr. Nelson Júnior, Pr. Davi Passamani, Pr. Judson Jarrier e Pr. Lucas Galdino, os quais ministraram a Poderosa Palavra do Senhor sob o poder do Espírito Santo, a festividade contou ainda com a participação dos cantores: Bekah Costa, Pr. Davi Passamani, Pr. Rafael Bittencourt e Movidos pela Glória, além do grande coral de jovens do Campo da ADMEL.

Podemos testemunhar de que os congressistas tiveram sua fé fortalecida durante o transcorrer do evento, pois foram dias que o Senhor Jesus derramou sobre os presentes sua graça inefável proporcionando momentos que palavras não descrevem o mover do Espírito Santo na vida da Igreja, como resultado do avivamento proporcionado pelo Senhor, vários irmãos foram batizados com Espírito Santo, além de presenciarmos várias pessoas aceitando a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

 

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

logo

1ª Trimestral de Obreiros ADOCI 2017 - 12 de Março no Templo Sede

Trimestral-Marco-2017

 

1ª TRIMESTRAL DE OBREIROS ADOCI 2017

O Presidente das Assembleias de Deus de Madureira de Cidade Ocidental/GO- ADOCI, Pr. Wisley Menezes realizou a primeira trimestral de obreiros no dia 12 de março do corrente ano no Templo Sede, no período matutino. A presente reunião contou com a participação de centenas de obreiros, os quais lotaram a nave do Templo.
Na ocasião, o Pr. Leandro Andrade, 2º Vice Presidente do Campo ADOCI foi o encarregado pela exposição da Palavra de Deus aos presentes, o qual leu na Epístola aos Hebreus capítulo 5 versículos 1 ao 10, tomando como base o versículo 4, enfatizando acerca do chamado ministerial.
A presença do Espírito Santo foi marcante de tal maneira que envolveu todos os presentes, conduzindo-os a um clima espiritual ímpar, os quais foram compungidos a magnificar o nome de Jesus Cristo.
No ensejo, o Pastor Presidente passou a discorrer alguns assuntos da pauta administrativa, dentre eles, várias indicações ao Santo Ministério nas mais diversas funções eclesiásticas; apresentação do projeto da orquestra ADOCI, sob a direção do maestro Pb. Ariel Peixoto; entrega de certificados aos participantes da Escola Bíblica de Líderes- EBL, além da entrega dos prêmios aos contemplados no Festival de Prêmios ADOCI, realizado na Festa Country.
Palavras não podem descrever aquilo que o Senhor realizou na vida dos presentes. Contudo, podemos testificar de que o sentimento de união permeou os corações dos obreiros, os quais regressaram para suas congregações de origem com os corações renovados e avivados. Cremos e estamos “plenamente convictos de que aquele que iniciou boa obra em vós, há de concluí-la até o Dia de Cristo Jesus”, Filipenses 1. 6.

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

logo

2ª Festa Country com a participação da Sede do Campo e congregações

Festa-country

 

PROJETANDO 2017 COM FÉ E ORAÇÃO

O Campo ADOCI realizou no dia 11 de março do corrente ano, a 2ª Festa Country, a qual contou com a participação de inúmeros obreiros e irmãos da Sede do Campo, como também das congregações, além de pessoas não evangélicas, onde as quais prestigiaram o evento.


O público presente teve a oportunidade de saborear as mais diversas comidas típicas servidas durante o evento, bem como puderam descontrair-se com momentos de lazer proporcionadas na festividade, dentre eles (o touro mecânico), o qual foi um sucesso, além do sorteio do Festival de Prêmios ADOCI.

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

 

logo

Festival Conexão Adoradores, momento total entrega e adoração

Site

Oconteceu na sede do Campo ADOCI no dia 11 de fevereiro de 2017 um momento especial de total entrega e adoração ao nosso querido e maravilhoso Jesus no qual levantamos um clamor pelas almas sedentas por Cristo, pelas Nações e em especial pela nossa Nação.

Estiveram conosco neste momento de louvor e adoração diversos Ministérios de Louvor do Campo Adoci dentre eles: Ministério Primícias, da Adoci Valparaíso Etapa "E" e Ministério Moriah, da Sede. Também esteve conosco o ministério Agnus da Assembleia de Deus Monte Horebe da Cidade Ocidental-GO.
A presença dos nossos irmãos muito nos alegrou e juntos regozijamos ao nosso bem maior: Jesus!

Agradecemos a todos que fizeram parte deste momento único na presença do Amado das nossas almas, o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A ele seja dada toda honra, toda glória e todo o louvor para sempre, Amém!

 

Logo-Site

logo

2017 Ano da Conquista - Projetando 2017 com Fé e Oração

Projetando2017

O Campo ADOCI começou o ano de 2017 com entusiasmo, realizando o seu primeiro evento com o seguinte tema: 2017 Ano da Conquista - Projetando 2017 com Fé e Oração, o qual aconteceu nos dias 19 a 22 de janeiro do corrente no Templo Sede, ficando a ministração da Palavra do Senhor por conta dos seguintes preletores: Pr. Edson Nascimento, Pr. Joabe Fabiano e Pr. Wisley Menezes, Pastor Presidente do Campo.
As quatro noites do Projetando 2017 foram abrilhantados pela presença do Espírito Santo de Deus, que se fez presente no decorrer do evento, assim testificaram com entusiasmo os participantes.

 

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

logo