Coral emociona pacientes com louvores em hospital em Vitória

coral-hospital

Um hospital, localizado na cidade capixaba de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, recebeu a visita inesperada de um coral. Grupo vocal formado por evangélicos de várias igrejas, o conjunto promoveu uma surpresa natalina dedicada aos pacientes do local.

Segundo informações da TV Gazeta, divulgadas pelo G1, os músicos visitaram todos os andares do hospital e, mesmo cantando nos corredores, chamaram a atenção de profissionais, pacientes e familiares que visitavam o espaço.

“É um momento em que a gente pode adorar a Deus, através da música, e trazer essa música, que eu chamo de som do céu, para esse lugar aqui, onde as pessoas realmente precisam”, disse a assistente social Solange Almeida e uma das integrantes do coral.

A coordenadora do coral, Luciana Reis, falou acerca da motivação do grupo. “Essa mensagem de esperança que Cristo traz, chega dentro dos hospitais, trazendo consolo, trazendo paz. Eles se sentem encorajados a persistir, a continuar crendo, a continuar confiando em Deus”.

A técnica de enfermagem Hayane Joice falou ao jornal acerca de sua reação. “É muito emocionante, é muito gratificante”, afirmou. “Isso ajuda muito às mães que estão aqui, ainda mais para os nenéns que estão na Utin, neném que nasce agora. Traz uma paz, uma alegria muito boa”, disse a colega de Hayane, Marile de Oliveira.

 

Fontes: Gospel Prime

logo