Casa incendiada, família de cristãos encontra Bíblia intacta

bliblia incendio2

 

Uma família de cristãos testemunharam um caso, no mínimo, curioso de fé e livramento de Deus para suas vidas. Eles moram na cidade de North Augusta, na Carolina do Sul, Estados Unidos. A residência da família foi alvo de um incêndio que devastou toda a casa, matando dois cachorros, entre eles um que era de apoio para o filho autista.

O que chamou atenção da família, no entanto, foi que ao entrar na casa após controlado o incêndio, Wendy Crawley, proprietária do imóvel, encontrou a sua Bíblia intacta. “Na minha mesa de cabeceira, era onde eu guardava. Foi a única coisa que eu encontrei que realmente precisávamos”, disse ela, segundo informações do Newschannel 6.

Os membros da família não estavam em casa na hora do incêndio. Wendy acredita que a combinação improvável de fatores foi um sinal de que Deus interviu para proteger a família. Ela citou Hebreus 13:5 para fundamentar sua fé: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei. E Ele não nos deixou”, disse ela.

Contudo, a família lamenta a morte de seus dois cachorros, um dos quais, fêmea, auxiliava o filho com autismo: “Um tivemos por 15 anos e o outro foi o cão de serviço do nosso filho”, disse Wendy. “Ela sempre esteve lá para ele. Se ele não conseguisse descobrir como se acalmar, ela viria e se sentaria, ela simplesmente se deitaria sobre ele e mostraria amor”, lembrou ela.

Apesar de residirem por 17 anos na casa e terem construído uma vida no local, a família cristã demonstrou compreender que para tudo há um propósito de Deus na vida humana, até mesmo nas situações de tragédia. Eles perderam a casa, mas reconheceram o valor humano proporcionado pelo Senhor após o incidente: “Deus não começou o fogo, mas Ele certamente trouxe pessoas através disso”, disse Wendy.

Outro fato curioso notado pela família, foi que apesar da casa ter sido destruída, além da Bíblia, a cama do casal também ficou intacta. “Você quer saber algo louco? Quando chegamos aqui, não havia cinzas naquela cama. O armário ao lado está bagunçado, mas nenhuma cinza na cama”, disse a proprietária.

 

Fonte: Gospel Mais

 

logo

Acesse

ConexaoJovem  Biblia online  CIBEMEL

Palavra do Pastor

"Existem gigantes que você terá que vencer sozinho, mas existirão gigantes que Deus levantará pessoas para lutar ao seu lado, porque a derrota não faz parte da promessa de Deus sobre tua vida!"

2 Samuel 21:15-16 

Pastor Presidente Wisley Menezes

 

 

 

   
Oferta ADMEL Horiz