Medalha da Ordem do Mérito Anhanguera é conferida ao pastor Wisley Menezes

             O pastor presidente, Wisley Menezes, foi homenageado pelo Governo do Estado de Goiás, pelo então Governador José Éliton, por indicação da Excelentíssima Deputada Estadual, Leda Borges, com a “Medalha da Ordem do Mérito Anhanguera - Grau Comendador”, a mais alta honraria do Estado e uma das mais importantes em nível Nacional, pelos valorosos serviços prestados ao Estado de Goiás.

             A homenagem foi realizada no domingo pela manhã, dia 17/03, na Assembleia de Deus Madureira Entorno Sul - ADMEL, Cidade Ocidental, durante a Trimestral de Obreiros e Líderes do Campo em um clima de muita emoção.

            O clímax da homenagem foi quando nosso pastor Wisley retirou a Medalha recebida e a colocou em nossa Pastora Jovaine, dizendo que dela também era aquela homenagem, por tudo que ela representa em sua vida pessoal e ministerial. Sendo aplaudidos de pé pelos nossos irmãos. Foi lindo!

             Nossa gratidão à Deputada Leda Borges, pela iniciativa e reconhecimento.

             Aos nossos Pastores Presidentes, parabéns pela merecida homenagem.

Júnior Andrade
Assessor da Presidência

medalha1 1

medalha1 3 medalha1 2
d8ca0b2c ab09 484a 843e 5b417eb0ea70 medalha1 4 1dd6d4af 5a32 4f00 b561 e2536bc66080

logo

Culto de Ações de Graças Pelo Aniversário do Pr. Wisley Menezes

Aniver-Pastor

 

No dia 10 de abril do corrente ano, o Campo da Assembleia de Deus de Madureira do Entorno Sul- ADMEL celebrou um culto em Ações de Graças ao Senhor pelo aniversário do nosso Pastor Presidente, Pr. Wisley Menezes. O culto contou com a participação de todos os pastores dirigentes das congregações pertencentes ao Campo, juntamente com parte de suas respectivas Igrejas, e ainda estiveram prestigiando o evento o Prefeito de Cidade Ocidental Sr. Fábio Correa, acompanhado de sua digníssima esposa Drª Marli Corrêa.

 

Pr. Sidney Pereira Pires

Assessoria da Presidência

SECOM - Secretaria de Comunicação

 

logo

Primeira Trimestral de Obreiros no Campo ADMEL em 2018

Trimestral-Marco-2017

1ª TRIMESTRAL DE OBREIROS ADMEL 2018

Aconteceu no dia 18 de março de 2018, no Templo Sede, em Cidade Ocidental/GO, a 1ª Trimestral de Obreiros do Campo da Assembleia de Deus de Madureira do Entorno Sul- ADMEL de 2018. A reunião iniciou-se com um período de louvor congregacional, em ato contínuo foi lida a Palavra de Deus em II Timóteo 3. 1-12. O evento foi marcado pela presença dos pastores dirigentes das igrejas localizadas em diversos Municípios do Entorno Sul do DF, bem como acompanhados de seus obreiros, os quais lotaram a nave do Templo Sede.

Também estiveram presentes na reunião as seguintes autoridades parlamentares: Deputado Federal Dr. Célio Silveira, Deputada Estadual Leda Borges, juntamente com seu esposo o senhor Francisco, o Prefeito de Cidade Ocidental Sr. Fábio Correa, acompanhado de sua digníssima esposa Drª Marli Corrêa, o Vice-Prefeito de Cidade Ocidental Lulinha, o Ex-Prefeito de Cidade Ocidental Alex Batista, e o Presidente da Câmara Legislativa Municipal o Vereador Douglas Martinho, também acompanhado de sua noiva. Além das autoridades parlamentares, o evento também foi marcado pela presença de várias autoridades eclesiásticas, Pr. Vicente de Deus (Diretor Executivo do Conselho de Pastores), Pr. Lourival Dias (1º Secretário da CONEMAD-DF e Presidente do Campo de Sobradinho-DF, Pr. Walter Lustosa (Presidente do Campo de Cristalina-GO e membro da Mesa Diretora da CONEMAD-DF) Pr. Daniel de Castro (4º Vice Presidente da CONEMAD-DF) e Pr. David Fernandes acompanhado de sua esposa, Pra. Rosa, dentre outros.


O Pr. Presidente da ADMEL, Pr. Wisley Menezes trouxe uma mensagem reflexiva aos presentes, baseado no Evangelho de Jesus Cristo, que escreveu Lucas 5. 1-4.
Na ocasião, por indicação do Presidente do Campo ADMEL, Pr. Wisley Menezes, o Deputado Federal Dr. Célio Silveira, a Deputada Estadual Leda Borges, e o Prefeito de Cidade Ocidental Fábio Correa foram condecorados pelo Conselho Nacional de Pastores, com o Grau Comendador pelos relevantes serviços prestados à Igreja do Senhor e à sociedade. Ambos os homenageados manifestaram aos nossos presidentes, Pr. Wisley Menezes e Prª. Jovaine Menezes, profunda gratidão e um sentimento de respeito por tão grande honra lhes outorgada em virtude da indicação de seus nomes.


O Pr. Davi Fernandes trouxe aos presentes a mensagem oficial tendo como referência o Livro do Profeta Ezequiel 22. 30a. Palavras não descrevem o que Jesus realizou neste dia, entretanto, somos testemunhas da ação sobrenatural do Espírito Santo, o qual se moveu de forma tão peculiar à Igreja do Senhor. Estamos convictos que vidas foram renovadas e avivadas mediante o Poder da Palavra.

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

logo

   
Oferta ADMEL Horiz