Congresso de Homens “Adoradores buscando a excelência em Deus”

Congresso-de-Homens

O Congresso de Homens ADOCI foi realizado na Igreja Sede do Campo das Assembleias de Deus de Madureira de Cidade Ocidental/GO entre os dias 18 a 20 de novembro do corrente ano, com o tema: “Adoradores buscando a excelência em Deus”, tendo como texto oficial João 4. 23. Foram muitas as expectativas diante do grande desafio na realização do 1º Congresso de Homens Adoradores, contudo, os objetivos foram alcançados e podemos testemunhar que foram dias gloriosos marcados pela doce presença do Espírito Santo.


Além da participação das congregações do Campo ADOCI e visitantes, o evento contou ainda com a participação dos cantores: Ervêncio, a dupla Paulo César e Daniel, Grande Coral de Homens Adoradores e com participação especial do Vozes em Adoração, ficando a pregação da Palavra do Senhor a cargo do Pastor Wisley Menezes (Pastor Presidente do Campo ADOCI) e Pastor Phellipe Moreno, Goiânia/GO, os quais ministraram a Santa Palavra do Senhor com unção e autoridade do céu.


Os congressistas lotaram a nave do Templo Sede formando assim por meio da unidade a Igreja de Cristo, tendo como propósito único louvar e adorar o Rei Jesus. Podemos testificar que a Igreja teve sua fé fortalecida, pois dos louvores às ministrações, Deus impactou o coração da multidão, Deus visitou o seu povo, pois Jesus Salvou e no encerramento do Congresso Jesus batizou 11 (onze) pessoas com o Espírito Santo, testemunhamos assim que Jesus continua realizando milagres e maravilha no seio de sua Igreja. Clique aqui e veja as fotos do Congresso de Homens ADOCI.

 

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

logo