Formatura do SETEAD e Consagração de Obreiros ADOCI

SETEAD

É com imensa alegria que o Seminário Teológico do Campo ADOCI (SETEAD) realizou no dia 03 de dezembro de 2016 a solenidade de formatura de 47 (quarenta e sete) formandos, a qual se deu no Templo Sede. A solenidade contou com a presença do Pastor Wisley Menezes, Pastor Presidente do Campo, e sua mui digna esposa, a Pastora Jovaine Menezes, além de familiares, amigos e convidados, os quais testemunharam da alegria irradiada em cada rosto de cada formando, demonstrando gratidão a Deus por mais uma etapa concluída.


Concluir um curso teológico constitui um desafio, pois são meses dedicados ao estudo da Palavra de Deus, onde os formandos deixaram seus lares, suas famílias, suas congregações, enfim seus afazeres diversos em busca do conhecimento bíblico.


Na oportunidade, o Pastor Wisley Menezes, Pastor Presidente do Campo ADOCI, consagrou dezenas dos formandos as funções ministeriais de Diáconos e Presbíteros. Testemunhamos que o momento das consagrações foi ímpar, pois ser chamado pelo próprio Senhor para fazer parte deste tão grande ministério constitui um privilégio inestimável.


O Campo ADOCI na certeza incondicional do comprometimento de cada obreiro consagrado, os quais se empenharão para o fortalecimento da unidade da Igreja de Cristo, dá os parabéns e ao mesmo tempo ombreia-se em orações no caminho da fé. Clique aqui e confira as fotos.

 

Pr. Sidney Pereira Pires
Assessoria da Presidência
SECOM - Secretaria de Comunicação

logo