Congresso de Mulheres ADOCI - “Mulheres que Marcam o seu Tempo”

Congresso-de-Mulheres2016

O Congresso de Mulheres ADOCI das Assembleias de Deus de Madureira do Campo de Cidade Ocidental/GO, deu-se entre os dias 16 a 18 de setembro do corrente ano, com o tema: “Mulheres que Marcam o seu Tempo”, tendo como texto oficial Marcos 14.9. Caravanas advindas de várias igrejas do Entorno Sul do Distrito Federal marcaram presença na festividade, onde centenas de evangélicos lotaram as instalações montadas em frente ao Templo Sede com a finalidade de louvar e adorar ao Rei Jesus.

A festividade contou com a participação dos cantores: Gersinho, a dupla Taís e Otávio e o Grande Coral de Mulheres ADOCI, formado por centenas de irmãs oriundas das congregações do Campo, os quais entoaram hinos de louvor e gratidão ao Senhor, ficando a ministração da Palavra do Senhor por conta do Pastor Joabe Fabiano, Pastor Roberto Santos e Pastora Carmen Santana.

Os congressistas tiveram sua fé fortalecida por meio dos louvores inspirados, proporcionando um momento de adoração ímpar, que palavras não descrevem este momento sublime que o Senhor preparou para os presentes. Além da exposição da Palavra de Deus, a qual era absorvida, assim como a “ovelha lentamente vai comendo seu alimento”, vidas foram impactadas, edificadas, transformadas pelo Poder da Palavra, prontos e determinados a marcarem o seu tempo. Podemos ainda testemunhar que a Igreja do Senhor presenciou o maior milagre ocorrido durante o Congresso de Mulheres ADOCI/2016, o qual foi a rendição de várias vidas que renunciaram o mundo e se entregaram ao Senhor Jesus Cristo confessando-o como Senhor e Salvador de suas vidas.

Na oportunidade lançamos o desafio: EU VOU AO CONGRESSO DE MULHERES ADOCI/2017.

 

Secretaria de Comunicação - SECOM

logo