O Campo ADOCI homenageia a Pastora Jovaine Menezes

Aniver-Pastora

 

Em noite comemorativa do último dia 11 de outubro de 2016, terça-feira, o Campo das Assembleias de Deus de Madureira de Cidade Ocidental/GO- ADOCI, realizou um grande culto de Ação de Graças por mais um ano de vida da Pastora Jovaine Menezes, esposa do nosso Pastor Presidente Wisley Menezes.

O evento aconteceu na Sede do Campo, e contou com a presença dos obreiros e membros da Igreja local. Os Pastores Dirigentes das Congregações, pertencentes ao Campo com suas mui dignas esposas, e comitivas vieram prestar suas homenagens a aniversariante, os quais lhes dirigiram mensagens de louvor e gratidão a Deus por sua vida de dedicação ao Senhor, além de tê-la como referencial da fé cristã.

O roteiro da programação trouxe diversas apresentações, como: louvor, palavras dedicadas a Pastora Jovaine, além do testemunho de sua filha Lorranny, de seu esposo Pastor Presidente Wisley Menezes. E pôr último a Pastora agradeceu a todos pelo carinho a ela dispensado.

Pôr fim, o Campo ADOCI agradece ao Senhor pela vida da Pastora Jovaine, como também o louva por ter nos permitido de sermos seus filhos espirituais, momento quando juntamente com seu esposo aceitou o chamado do Senhor para o município de Cidade Ocidental/GO. O Campo ADOCI ora continuamente ao Senhor, para que Ele continue fortalecendo sua fé a cada dia, derramando porção dobrada do Seu Espírito, unção, graça e sabedoria em todos os dias de sua vida. Confira as fotos do evento aqui.

 

 

Pr. Sidney Pereira Pires

Assessoria da Presidência

SECOM - Secretaria de Comunicação

logo